Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

planetamarcia

planetamarcia

Novembro 21, 2015

Passatempo - A Hora Solene, de Nuno Nepomuceno

ahorasolene.jpg

 

Depois dos passatempos para os livros “O Espião Português”, e “A Espia do Oriente” de Nuno Nepomuceno, começa hoje o passatempo para o último volume da Trilogia Freelancer.

Mais uma vez com o apoio do autor, que desde já agradeço, podem ganhar 1 exemplar autografado do livro “A Hora Solene”.

Eu já li os dois livros anteriores, podem ler-se separadamente, apesar de, pessoalmente, eu achar que o leitor ganha em ler os dois livros pela ordem. Podem ler as minhas opiniões aqui e aqui. “A Hora Solene” é a minha leitura actual. Convido-vos a participar e a ficarem fãs desta Trilogia.

A acção deste livro decorre em várias cidades. Digam-me uma delas e considerem-se candidatos a ganhar este livro.

O Passatempo decorre até às 23h59 do próximo dia 29 de Novembro.

As respostas deverão ser enviadas para o e-mail marciafb@net.sapo.pt , sempre com informação de nome e morada. O nome do premiado será anunciado aqui no blogue; o vencedor será também informado por e-mail.

Serão apenas aceites participações de residentes em Portugal; podem participar as vezes que quiserem.

O envio do prémio é da responsabilidade do autor.

Boa sorte a todos! Participem!