Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

planetamarcia

planetamarcia

Agosto 04, 2019

O meu primeiro romance

Tenho esta mania de, todas as semanas, pesquisar os livros em pré-lançamento nas livrarias online. Apesar de saber que a editora tinha preparado informação sobre o meu livro para as livrarias, foi uma surpresa imensa ver o "Voar no quarto escuro" disponível para reservas.

Os links já foram partilhados nas redes sociais, portanto o título, a capa e a editora são conhecidos. Contudo, apesar de a frente de capa ser maioritariamente branca, o resto não é. Fica essa surpresa para quando o livro estiver à venda, a partir de 29 de Agosto.

Deixo aqui os links para quem o quiser adicionar ao carrinho de compras.

Fnac; Wook; Bertrand;

Voar no Quarto Escuro

«Sou eu a minha prisão, agora. Até acordar cercada por grades, algures.»

SINOPSE

«Eduarda apenas sonhara em refazer a sua vida após a morte do marido, que a deixou sozinha no mundo com uma filha adolescente. Não desconfiou que essa nova casa, com um novo companheiro, a conduziria a uma vida de violência, destinada ao esquecimento. Anos de submissão encaminham-na para uma noite de tempestade. 
Este é o momento em que as paisagens tão dissonantes da vida de oito mulheres se entrelaçam de uma forma inegável, numa demanda pelo significado da vida. Mães, filhas, amigas, amantes, casas devastadas pela dúvida e pela loucura - todas obrigadas a enfrentar o medo de voar no quarto escuro.»

Editora Minotauro

Capa: Ana Aragão

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.