Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

planetamarcia

planetamarcia

Julho 02, 2016

Novos Habitantes - Junho 2016

junho.JPG

Para evitar a pilha épica optei por duas pilhas de livros este mês. E não, a culpa não é só da Feira do Livro. Mas na verdade, a maioria dos livros de Junho vieram de lá. Como não fazer compras na Feira? Ou melhor, como não fazer compras na Feira sendo uma fraca (fraquíssima) viciada em livros?

Poderia dizer, como uma amiga minha: “eu tenho um problema”. Ou parafraseando uma outra quando se fala de determinado livro: “tenho mas não li”. Pensando ainda noutra amiga, que por não conseguir ter muitos livros por ler evita as compras, eu podia olhar para as minhas pilhas de Junho e podia envergonhar-me, ou sentir tristeza por ser uma viciada em livros louca e fora de controle. Mas se querem saber, o que eu sinto é mesmo felicidade!!!

Não se pode morar nos olhos de um gato e Contos Imperfeitos vieram da Livraria A das Artes, num passeio de férias a Sines. Quem tem um Livreiro tem tudo!

Ganhei A Imensa Boca dessa Angústia num passatempo do Facebook da Livraria Leya na Buchholz. Tenho para mim que vou adorar este livro.

Comprei o Guia Ler e Ver Lisboa no Museu do Fado, no dia da visita a Alfama com a Joana Bértholo. Está lido e visto. Mas de Lisboa ainda falta ver muita coisa, e ainda bem!

A Guerra do Fim do Mundo é o segundo volume da Colecção Livros RTP, e foi oferecido na sessão da Comunidade Leya em Grupo dedicada a esta colecção.

Para lá de Bagdad foi oferta da Porto Editora. As Raparigas Esquecidas foi oferta da Topseller.

Os quatro livrinhos da Colecção Vampiro vieram no saco em dias de compras no espaço Porto Editora na Feira da Livro. Top, não?

Os restantes vieram da Feira do Livro de Lisboa.

Contudo, há um habitante que não foi fotografado. Conto-vos tudo no próximo mês!

Agora há que arranjar espaço nas estantes. Bom, talvez vá primeiro ler um bocadinho…

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.