Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

planetamarcia

planetamarcia

Julho 09, 2019

Desafios de Leitura

bookbingo.jpg

É Verão e há alguns desafios de leitura a decorrer. Já toda a gente sabe, mas eu vou deixar aqui os links daqueles em que participo, e devidos créditos. Não vou fazer pilhas nem previsões, um dos livros que tinha pensado incluir já está posto de parte, está mais do que visto que estes planos não resultam comigo. O engraçado é que já dei por mim a procurar livros nas estantes para "encaixar" em determinada letra ou categoria. Vale pelas surpresas, "apareceram" livros de que eu não me lembrava...

Book Bingo Leituras ao Sol 2019

A Ler Vamos Chamar Mais Verão?

O meu plano é ler os livros que eu quiser e depois ver se os consigo incluir nestes desafios. Eu sei que é um bocadinho batota, mas paciência.

O meu primeiro livro lido é "A Carne", de Rosa Montero: letra "M" de Montero para o Desafio A Ler Vamos Chamar Mais Verão;  categoria "Último livro que te ofereceram" para o Book Bingo.

Bons desafios e boas leituras!