Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

planetamarcia

planetamarcia

Outubro 27, 2009

Ideias de Ler - Vida Prática - Tanta roupa e nada para vestir

 

A Ideias de Ler publica, a 5 de Novembro, Tanta roupa e nada para vestir, de Maria Guedes, um livro indispensável, que ajuda a resolver um dilema diário das mulheres e a conseguir um look sem falhas. A apresentação

 acontece nesse mesmo dia, no Espaço MK2, em Lisboa (ao Chiado), às 19:00.
 
Tanta roupa e nada para vestir é «um desabafo» que Maria Guedes, fashionista, ouve «com regularidade». Na génese do livro está a vontade de ajudar as pessoas a eliminarem um comportamento de «consumo impulsivo» absolutamente indesejável para o guarda-roupa e para a carteira.
Neste guia indispensável, a autora ajuda a encontrar, no meio de tanta oferta, peças práticas, confortáveis e elegantes. Roupa que deixe as mulheres preparadas para um dia que se divide em cenários de trabalho, de família, de amigas, de lazer, de crianças e de tarefas domésticas. Aliás, Maria Guedes considera que «peças essenciais, pensadas para um estilo e lifestyle específicos, fazem maravilhas» pela economia pessoal das mulheres, «diminuem o tempo de indecisão matinal e melhoram consideravelmente» a imagem e estado de espírito.
 
Tanta roupa e nada para vestir é, portanto, uma «excelente prenda de Natal», que permite «começar o ano de forma refrescante». Ao longo de 144 páginas, pensadas para dar um cariz prático ao livro, Maria Guedes conduz as leitoras, que podem ter qualquer idade e fisionomia, através de todos os passos necessários para uma reorganização total de imagem, estilo e guarda-roupa.
A apresentação, no Espaço MK2, um local irreverente e inovador, inclui música ambiente com um DJ convidado, um cocktail e decoração com peças criadas por Maria Guedes.
 
 
Título: Tanta Roupa e nada para Vestir
Autor: Maria Guedes
Nº de Págs.:144
Capa: mole
PVP: 14,90 €