Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

planetamarcia

planetamarcia

Junho 27, 2013

Novidade Planeta - A Chama de Sevenwaters, de Juliet Marillier

 

Vencedora de catorze prémios literários, Juliet Marillier foi finalista com este livro do Aurealis Awards for Best Fantasy Novel e do Tin Ducks for Speculative Fiction by Western Australian Writers.

Mais uma vez, ao entrar nesta aventura fantástica pelo reino dos seres encantados, o leitor vai ficar irremediavelmente enfeitiçado até à última página.

Dez anos depois do terrível incendio que quase lhe custou a vida, Maeve, filha de Lorde Sean de Sevenwaters, regressa a casa.

Traz nas mãos disformes as marcas desse acidente e dentro de si a coragem férrea de Liadan e Bran, os pais adotivos, e um dom muito especial para lidar com os animais mais difíceis.

Embora as cicatrizes se tenham fechado, Maeve ainda teme as sombras do passado — e o regresso a casa não se faz sem dificuldades.

Ate porque Sevenwaters esta a beira do caos.

Juliet Marillier nasceu na Nova Zelândia, em Dunedin, uma cidade com fortes raízes na tradição escocesa.

Licenciou-se com distinção em Linguística e Musica, na Universidade de Otago, e tem tido uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais.

Atualmente, Juliet vive numa casa de campo centenária, perto do rio, em Perth, na Austrália, onde escreve a tempo inteiro.

E membro da ordem druídica OBOD. Partilha a sua casa com dois cães e um gato.

Juliet Marillier e uma autora internacionalmente reconhecida e os seus romances ja conquistaram vários prémios.

424 Paginas

PVP: 20,95 €

Disponível a partir de 27 de Junho