Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

planetamarcia

planetamarcia

Outubro 15, 2011

Booksmile: Receitas de fazer crescer água na boca!

 

 

500 Receitas chegou ao mercado português com 4 títulos bem apetitosos, de uma colecção atualmente composta por 26 títulos diferentes que já venderam mais de 6 milhões de exemplares em todo o mundo.

A Entradas, Bolos, Empadas e Tartes e Saladas, juntam-se agora dois novos títulos, já à venda em todo o país: Delícias de Chocolate e Pratos Italianos.

Traduzida em 16 línguas e publicada em 22 países, esta série traz a recomendação do bem conhecido e querido Chefe Silva, um dos mais respeitados cozinheiros portugueses. Tornou-se no chef mais acarinhado pelo público graças à TeleCulinária e aos programas de televisão de enorme sucesso que criou e apresentou. Foi vencedor do 1.º Prémio da Cozinha Internacional e do galardão Cozinheiro do Ano.

Recheados de belíssimas fotografias a cores, estes livros sugerem 500 Receitas de fazer crescer água na boca. Práticos de usar e fáceis de arrumar (157 x 156 x 24 mm), os quatro títulos vêm dar uma ajuda preciosa a quem precisa de elaborar de forma rápida e com qualidade refeições simples de saladas, entradas, tartes e empadas e os sempre apreciados bolos. As suas receitas são para todos os gostos, fáceis de confecionar e perfeitas para todas as ocasiões.

Criados também para aqueles que têm menos prática na cozinha, nestes livros encontram-se as técnicas essenciais, os melhores ingredientes e os utensílios indispensáveis. Delícias de Chocolate fáceis de confecionar e Pratos Italianos que vão deixar os seus amigos a roídos de inveja: são estes os ingredientes do sucesso desta coleção. A partir de agora, cozinhar vai passar a ser bem mais divertido!

1 comentário

Comentar post