Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

planetamarcia

planetamarcia

Julho 05, 2011

María Jesús Álava Reyes, autora de RECUPERAR A ILUSÃO, em Lisboa nos dias 13 e 14 de Julho

 

Depois do grande sucesso alcançado com o livro A Inutilidade do Sofrimento, obra que vai na 31ª edição com mais de 55.500 exemplares vendidos, a psicóloga clínica, María Jesús Álava Reyes vem a Lisboa, nos dias 13 e 14 de Julho explicar como podemos recuperar a esperança, criar expectativas em tempos de crise e alterar o nosso estado de desilusão perante as adversidades da vida.

Recuperar a Ilusão é um livro prático e útil, que nos levará a colocar em marcha um plano para superar o sofrimento inútil e avançar no caminho de soluções.

Com casos reais e exercícios, partindo da convicção que de que todos podemos mudar se nos propusemos a tal, a autora, com mais de 30 anos de experiência clínica, explica-nos como utilizar as principais técnicas e recursos da Psicologia do século XXI para desenvolver a nossa inteligência emocional. Com estes meios conseguiremos recuperar a ilusão e desfrutar da nossa vida em pleno.

A autora vai dar uma palestra na livraria Bulhosa de Entrecampos, no dia 13/7, pelas 18h30, onde falará de todos os temas dos seus livros.

María Jesús Álava Reyes, com um trabalho reconhecido em Espanha e na América Latina, é licenciada em Psicologia pela Universidade Complutense de Madrid e mestre em Direcção de Recursos Humanos. Desde 1978, que trabalha no âmbito da psicologia clínica, educativa e do trabalho. A autora conta com mais de vinte publicações sobre temas relacionados com a psicologia.