Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

planetamarcia

planetamarcia

Junho 23, 2011

O que fazer quando o monstro que juramos matar se converte no homem sem o qual não podemos viver?

 

Monica Vespucci usava um crachá que dizia “Os Vampiros também são Pessoas”. Não era um início de noite prometedor. Tinha cabelo curto, habilmente cortado, e uma maquilhagem perfeita. O crachá devia ter-me alertado para o tipo de despedida de solteira que planeara. Há dias em que sou demasiado lenta a perceber as coisas.
“Eu usava jeans negros, botas até ao joelho e uma blusa carmesim, de mangas compridas, para esconder a bainha da faca que trazia no pulso direito, e as cicatrizes no meu braço esquerdo. Deixara a minha arma na mala do carro, pois não achava que a despedida de solteira se pudesse descontrolar por aí além…”

Laurell K. Hamilton é autora de bestsellers, a sua série Anita Blake Caçadora de Vampiros mistura mistério, fantasia, magia, horror e romance. Tudo começou em Prazeres Inconfessos e continua ainda com Skin Trade, o décimo sétimo livro da série.
Existem neste momento mais de seis milhões de cópias de livros de Anita Blake impressos em mais de dezasseis línguas. Laurell vive em St. Louis County no Missouri com o marido, a filha e dois cães.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.