Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

planetamarcia

planetamarcia

Janeiro 22, 2011

Phillipa Gregory e Martina Cole nas novidades da Civilização Editora para Fevereiro

         

 

A Rainha Vermelha - Phillipa Gregory  

SINOPSE: Herdeira da rosa vermelha de Lancaster, Margarida vê as suas ambições frustradas quando descobre que a mãe a quer enviar para um casamento sem amor no País de Gales. Casada com um homem que tem o dobro da sua idade, depressa enviúva, sendo mãe aos catorze anos. Margarida está determinada em fazer com que o seu filho suba ao trono da Inglaterra, sem olhar aos problemas que isso lhe possa trazer a si, à Inglaterra e ao jovem rapaz. Ignorando herdeiros rivais e o poder desmedido da dinastia de York, dá ao filho o nome Henrique, como o rei, envia-o para o exílio, e propõe o seu casamento com a filha da sua inimiga, Isabel de York.

OUTROS TÍTULOS DA AUTORA PUBLICADOS PELA CIVILIZAÇÃO: A Rainha Branca; A Outra Rainha; Duas Irmãs, Um Rei; A Herança Bolena; O Amante da Rainha; Catarina de Aragão, a Princesa Determinada; A Espia da Rainha

PÁGINAS: 408 | Tradução: Maria Beatriz Sequeira | Capa mole | PVP: 17,90 €

 

Ruas Escuras - Martina Cole

SINOPSE: VIDAS DURAS, LIÇÕES DURAS. O CRIME NAS RUAS. Quando uma prostituta é encontrada morta, mutilada e brutalmente violada, a inspectora Annie Carr pensa que nunca viu nada assim nem quer voltar a ver, nunca mais.

Kate Burrows, uma inspectora reformada que agora faz consultadoria, tem muita experiência na investigação de homicídios – foi ela que capturou o Estripador de Grantley e acabou com a maior rede de pedofilia do Sudeste. Kate está determinada a ajudar a prender o assassino. Mas, seja ele quem for, não vai ser uma presa fácil e quando o corpo de outra rapariga é encontrado, ainda mais horrivelmente desfigurado do que o anterior, torna-se evidente que o assassino está apenas a aquecer…

SOBRE A AUTORA: 17 livros publicados, traduzidos em 22 línguas e que venderam mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo, Ruas Escuras foi directamente para o número um do top de vendas no Reino Unido.

OUTROS TÍTULOS DA AUTORA PUBLICADOS PELA CIVILIZAÇÃO: A Firma; Os intocáveis, Por Perto; Duas Mulheres; Os Predadores; Justiça Amarga

PÁGINAS: 384| Tradução: Ana Cunha | Capa mole | PVP: 18,90 €

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.