Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

planetamarcia

planetamarcia

Março 14, 2009

Silver Bay - A Baía do Desejo

A Baía do Desejo de Jojo Moyes é uma forte aposta da Porto Editora.

O planetamarcia divulga o que já se prevê ser um enorme sucesso editorial.

Muito em breve colocarei mais informação sobre um passatempo com oferta de alguns exemplares.

 

 

Sinopse
Mike Dormer chega a Silver Bay, uma pacata vila costeira da Austrália, com um único e secreto intuito que abalará por completo a vida dos seus habitantes.
Mas Silver Bay reserva-lhe um destino diferente.
 
Liza McCullen e a sua filha Hannah, de dez anos, residem no familiar Silver Bay Hotel – tão excêntrico como a sua proprietária Kathleen – onde Mike se hospeda. As suas personalidades enigmáticas exercerão um fascínio inexplicável sobre o pragmático executivo londrino, que se deixará envolver irremediavelmente pelos membros da pequena comunidade de Silver Bay e pela magia que descobre no seu modo de vida. Em pouco tempo, Mike sentir-se-á divido entre a culpa e o desejo, a responsabilidade… e a paixão inesperada.
Paralelamente, a vida de Liza sofrerá uma reviravolta inevitável.
 
Prisioneiros de uma perigosa teia de segredos e mentiras, estarão eles preparados para enfrentar os acontecimentos que se avizinham?
 
 
Liza
«Depois de Letty morrer, houve um período em que pensei que nunca mais voltaria a ser feliz. Não há nada de redentor na morte de um filho, nenhuma lição valiosa que possamos aprender. É algo demasiado grande, demasiado esmagador, demasiado
sombrio. É uma dor gélida, sufocante, física, chocante na sua
intensidade, e, sempre que pensamos que talvez tenhamos conseguido
avançar um pouco, ela volta a erguer-se, como uma onda,
para nos afogar de novo.»
 
Mike
 
«Quando me viu sentado ao fundo do pontão, do lado da praia, a sua expressão não se alterou, mas parou a pouca distância de mim, na areia, com uma mão erguida para proteger os olhos do sol.
Cambaleou ligeiramente e interroguei-me se estaria embriagada. Via-a agora de forma diferente, depois de saber o que sabia. Era como se Liza McCullen tivesse adquirido uma nova dimensão.»
 
 
 
Recensões Críticas
 
«Como Joanne Harris e Anita Shreve, Jojo Moyes tem o dom  de tornar  a sua prosa numarrebatador poema de amor – paixões várias e um cenário carregado de beleza e romantismo fazem deste livro um brilhante conto sobre tragédias passadas e novos começos.» Lancashire  Evening Post
«Uma leitura assumidamente romântica.» Elle
«Um livro difícil de pousar!» New Woman
 
Nas livrarias a 26 de Março de 2009

 

1 comentário

Comentar post