Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

planetamarcia

planetamarcia

Setembro 11, 2010

planetamarcia - 3º Aniversário

 

Quando, em Setembro de 2007, escrevi o primeiro post deste blogue não tinha um projecto muito definido do que iria fazer. Sabia apenas que queria partilhar a minha grande paixão pelos livros, e ter um espaço que fosse de encontro ao que eram (e ainda são) as minhas pesquisas na internet: procurar opiniões de leitores sobre os livros que lêem.

Partindo da premissa que muitos outros leitores têm os mesmos gostos e desejos literários que eu, fui criando este planetamarcia e sinto que, passados 3 anos, conquistei um pequeno espaço numa comunidade de apaixonados pelos livros que se manifestam, escrevem e opinam. É com muito prazer que escrevo sobre o que leio, agora não só para mim, mas para aqueles que procuram saber o que me entusiasma e comove. Obrigada a todos os que passam por aqui, pelos comentários simpáticos e sugestões inspiradoras.

Obrigada também às Editoras que estão por trás dos Passatempos que organizo, por acreditarem que pequenos espaços como este podem chegar a muitas pessoas, e ser uma forma de promover a leitura num país onde se fala mal de tudo e se estão sempre a menosprezar os níveis de cultura… Agradeço também os exemplares de livros que me têm enviado, que leio sempre com prazer e cuja opinião faço questão de partilhar com todos.

Para o futuro espero continuidade. Continuar a ler e a escrever, a deixar-me levar por muitas histórias e por vidas envolventes, viajar por todos os países do mundo e conhecer paisagens criadas pela minha mente através dessa maravilha que é a palavra; as palavras que enchem as páginas em que me perco todos os dias, em que vivo um pouco mais, em que me alheio de tudo, em que carrego as minhas baterias para esta louca aventura que é a vida!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.