Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

planetamarcia

planetamarcia

Junho 13, 2010

Novo livro de Stephenie Meyer já está entre os mais vendidos

Bastou um fim-de-semana para que o novo livro da Saga Luz e Escuridão, de Stephenie Meyer, chegasse à lista dos mais vendidos do mercado nacional. Lançado pelas Edições Gailivro, no passado dia 5 e em simultâneo com a edição Norte-Americana, o livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner: Uma Novela de Eclipse entrou rapidamente para os principais tops nacionais, confirmando-se como um dos livros mais esperados do momento.

Segundo a autora, a novela é uma extensão de Eclipse e é contada pela voz da jovem vampira Bree Tanner, que tem uma breve aparição nesse livro. Stephenie Meyer adiantou ainda a razão pela qual o livro estaria disponível antes do filme, com estreia marcada para 30 de Junho: “(…)De todos os livros da Saga Luz e Escuridão, Eclipse é o que contém mais coisas que Bella desconhece. Para o filme funcionar, temos que entender algumas dessas coisas. Como eu sabia que elementos da história de Bree seriam incorporados no filme, eu quis que a história fosse conhecida antes. Pessoalmente, eu quero sempre ler um livro antes de ver o filme. (…)”.

Para o editor da Gailivro “Trata-se de um excelente arranque para mais um Livro de uma saga que não cessa de nos surpreender”. Pedro Reisinho considera que ”os resultados obtidos em apenas dois dias mostram que os fãs de Stephenie Meyer estão mais atentos do que nunca e que esperam sempre mais da sua autora preferida”.

Cerca de um ano depois de Amanhecer (quarto livro da série), o maior fenómeno editorial dos últimos tempos, com mais de 100 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – e mais de 400 mil em Portugal -, está de volta e promete continuar...

Veja através do link o trailer do filme Eclipse que introduz a personagem de Bree Tanner:

http://www.youtube.com/watch?v=xRJgRKXn3Qs

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.