Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

planetamarcia

planetamarcia

Abril 27, 2010

Passatempo Dorothy Koomson

 

A escritora Britânica Dorothy Koomson virá Portugal no próximo mês de Maio e será presença de destaque na Feira do Livro de Lisboa. Quatro fãs da autora terão a oportunidade de a conhecer num jantar promovido pela Porto Editora. O planetamarcia divulga esta iniciativa.

Participem neste passatempo e não percam a oportunidade de serem uma das quatro sortudas!

 

A Porto Editora quer que as fãs de Dorothy Koomson expliquem por que razão merecem ir jantar com a escritora, dia 14 de Maio, em Lisboa. Os textos podem ser de qualquer dimensão – de uma linha a várias páginas – e devem ser enviados, até 6 de Maio (inclusive), para: dorothykoomson@portoeditora.pt.

 

Dorothy Koomson é autora de vários best-sellers, entre os quais se destacam A filha da minha melhor amiga e o recente sucesso O Amor está no Ar.