Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

planetamarcia

planetamarcia

Abril 21, 2010

Prémio Melhor Rebranding 2010 - Campanha "Abre Horizontes"

 

A nova imagem da Porto Editora foi distinguida na mesma altura em que é lançada a campanha institucional que define o novo posicionamento da maior editora portuguesa.

Ontem à noite, em Lisboa, no Concurso Prémios DESIGN ’10 Meios&Publicidade, a Porto Editora e a RMAC/BBDO foram distinguidas com o Prémio Melhor Rebranding 2010.

Um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido com vista a corporizar uma nova imagem e um novo posicionamento mais de acordo com a abrangência e dinamismo da Porto Editora.

Este prémio surge dias depois do arranque da campanha institucional “Porto Editora – Abre Horizontes”, desenvolvida para comunicar uma editora ainda mais presente na vida das pessoas, abrindo horizontes à educação, à cultura, ao lazer, às ideias, à imaginação e à inovação.

Esta campanha vai estar presente em diferentes meios, tendo começado, no passado fim-de-semana, com a passagem do vídeo em canais nacionais, o qual pode ser visto na página do Grupo Porto Editora no Youtube (http://www.youtube.com/user/GrupoPortoEditora). 

A nova imagem da Porto Editora foi distinguida na mesma altura em que é lançada a campanha institucional que define o novo posicionamento da maior editora portuguesa.