Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

planetamarcia

planetamarcia

Janeiro 31, 2010

Passatempo "A Reciclagem de Jimmy"

 

É com enorme prazer que o planetamarcia lança mais um passatempo.

Novamente com o apoio da Editorial Bizâncio, que desde já agradeço, estão a concurso 3 exemplares de “A Reciclagem de Jimmy” de Andy Tilley.
Para se habilitarem a serem um dos vencedores apenas têm de responder acertadamente às seguintes questões sobre o livro:
1.Que negócio decide montar Jimmy?
2.Como se chama o amigo de Jimmy?
3.Em que cidade cresceu o autor, Andy Tilley?
O passatempo decorre até às 23h59 do próximo dia 7 de Fevereiro.
As respostas deverão ser enviadas para o e-mail marciafb@net.sapo.pt , sempre com informação de nome e morada. O primeiro participante a responder correctamente às questões será um dos vencedores, os outros dois  serão sorteados entre as restantes participações. Os nomes dos premiados serão anunciados aqui no blogue; os vencedores serão também informados por e-mail.
Serão apenas aceites participações de residentes em Portugal, e uma por participante e residência.
Para responderem às perguntas sugiro pesquisa no blogue planetamarcia e no site da Bizâncio, nos links dedicados a este livro e ao autor.
Boa sorte a todos! Participem!
Sinopse
“Depois de uma frustrada (e hilariante) tentativa de suicídio, depois da estada no hospital para recuperação, a vida de Jimmy toma um rumo inesperado. Com o seu novo amigo, o divertido Kevin, decide montar um negócio para apoio aos que desejam suicidar-se mas que, como ele, não conseguem ter êxito à primeira. Depois de várias peripécias infrutíferas, Jimmy decide colocar o seu conhecimento sobre o sofrimento humano ao serviço das almas desesperadas, ajudando, em lugar de explorar, os que querem acabar com as suas vidas. Uma perspectiva delirante dos aspectos mais sombrios da alma humana, com um notável humor, constituindo um imenso tributo à vida.”
Autor
ANDY TILLEY cresceu em Manchester, tal como Jimmy Gee, o herói de A Reciclagem de Jimmy. Atribui à sua cidade, com os seus incontáveis filósofos urbanos e a sua sabedoria viva, os créditos por este seu primeiro romance e pela sua originalidade. O seu trabalho como engenheiro em empresas petrolíferas tem-no levado a lugares exóticos como o Cazaquistão, o Sara, etc. Tem dois filhos e uma casinha nos Lagos, em Inglaterra.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.