Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

planetamarcia

planetamarcia

Janeiro 28, 2010

Novidade Zéfiro - Cartas de Noé para Nayma

 

“Agora sei porque te escrevo estas cartas, Nayma. Por elas eu aprendo a falar. Renasço. Nelas escrevo o que me dizes ao ouvido, depois da minha ignorância racionalista te interrogar
todos os dias, meu Anjo. Nestas cartas também seguem as palavras possíveis sobre a luz com que perscruto os caminhos ignorados do mistério que é a vida.
Eu bem escrevo e assino – Noé –, mas acredita que é como se fora o próprio Espírito a pegar-me na mão enquanto ensina as primeiras letras a um infante. Eu assino para haver um nome que fala contigo, umas letras e um som, à volta do qual se vão condensando os vislumbres espirituais que tu me dás. Por isso, com esse nome amo e rezo, o que aliás é o mesmo. Amar e rezar são dois irmãos gémeos às avessas: diferentes por fora e iguais por dentro.”
 
Cartas Filosóficas, Místicas e Gnósticas ao Longo do Calendário Espiritual Cristão cujo Destinatário é a Própria Alma do Leitor.
 
Carlos Aurélio licenciou-se em Artes Plásticas na Faculdade de Belas Artes de Lisboa. Actualmente é professor no Ensino Secundário. Dedica-se igualmente ao desenho, à pintura, fotografia e escrita.
Espiritualista e fiel estudioso da escola da filosofia portuguesa, acompanha de perto o trabalho de António
Telmo, ao lado de quem tem estado há mais de vinte anos.
É autor de Mapa Metafísico da Europa e Considerando os Filósofos.
 
Título CARTAS DE NOÉ PARA NAYMA
Autor Carlos Aurélio
Colecção: Nova Águia | Categoria: Filosofia
Nº de páginas: 352 | Dimensão: 16 x 23 cm
ISBN: 978 - 989 - 677 - 017 - 4
P.V.P.: 17,62 € + 5% IVA = 18,50 €
Data de Publicação: 26 de Janeiro de 2010