Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

planetamarcia

planetamarcia

Janeiro 25, 2010

Depois do "Crepúsculo" é a hora do "Despertar das Trevas" - Em Fevereiro nas livrarias

 

Há um novo e surpreendente caminho a trilhar para quem gosta de ir sempre mais longe “Para além do normal”!

Depois do Fantástico e da Ficção Científica, a Gailivro e a Colecção 1001 Mundos abrem as portas ao Romance PARANORMAL com O Despertar das Trevas, de Karen Chance, o romance inaugural da Série Cassandra Palmer.
 
Cassandra Palmer consegue ver o futuro e comunicar com os espíritos, dons que a tornam atraente para os mortos e mortos-vivos.
Os fantasmas dos mortos não costumam ser perigosos, apenas gostam de conversar... e muito. Os mortos-vivos já são outra conversa.
Como qualquer rapariga sensata, Cassie tenta evitar os vampiros. Mas, quando o mafioso sugador de sangue a quem fugira há três anos a reencontra com intuitos de vingança, Cassie é obrigada a recorrer ao Senado dos vampiros em busca de protecção.
Os senadores dos mortos-vivos não irão ajudá-la sem contrapartidas. Cassie terá de colaborar com um dos seus membros mais poderosos, um vampiro mestre perigosamente sedutor. E o preço que ele exige poderá ser superior ao que Cassie está disposta a pagar...
 
Sobre a autora
Karen Chance cresceu em Orlando, Florida, a terra do faz-de-conta, o que provavelmente explica muita coisa. Desde então já viveu em França, no Reino Unido, Hong Kong e Nova Orleães. a maior parte do tempo passou-o na galhofa, mas ocasionalmente dava aulas de História. Hoje vive em Tampa, onde continua a escrever, enquanto se esquiva dos furacões e acaba por beber alguns Hurricanes. (NOTA: Hurricane é um cocktail extremamente doce, à base de rum, lima e sumo de maracujá).

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.