Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

planetamarcia

planetamarcia

Maio 21, 2017

O Desafio de superar o objectivo de uma campanha de crowdfunding

18485763_1333227186757638_4400270623448098577_n.jp

A Colectânea de Contos Desafios da Europa, na qual participo com o Conto Gaveta de Mistérios, reuniu (e ultrapassou) os apoios necessários para publicação.

Agradeço, sensibilizada, aos 50 apoiantes deste projecto, por acreditarem no trabalho dos cinco contistas participantes:

Luísa Semedo - Céu de carvão, mar de aço;

João de Almeida - Caminho em chamas numa casa que gela;

Quita Miguel - Sob um céu de um outro Deus;

Márcia Balsas - Gaveta de Mistérios;

Márcia Costa - Sopro de cinzas;

Não posso deixar de referir o empenho dos meus amigos e amigas, e dos vários blogues literários, que participaram na divulgação da campanha de crowdfunding. O meu muito obrigado pelas vossas partilhas, e por não deixarem “adormecer” a vontade de ver estes contos em livro.

Estão todos no meu coração. Retribuo com o que de mais valioso tenho, a minha amizade.

Este projecto é uma parceria entre a Livros de Ontem e a Junta de Freguesia dos Olivais.

Imagem Livros de Ontem

2 comentários

Comentar post