Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

planetamarcia

planetamarcia

Agosto 30, 2011

Novidade 1001 Mundos de Setembro - Imortais

 

Portanto… que raio se passava convosco, adolescentes e vampiros? Hum?! Está bem, eu tenho as minhas suspeitas. Como acontece a qualquer adulto suficientemente amadurecido e racional, com mais de trinta anos, e que também seja pai ou mãe, a minha inclinação natural é acreditar que esse fascínio tenha a ver com… bem, com… sexo. Quer dizer, vá lá!

Mas, ao dar alguns passos nesta viagem à minha memória, sinto que devo dizer mais do que apenas a minha idade. Se quiser ser sincera comigo própria e convosco, devo acrescentar que o fascínio do vampiro é muito mais complexo do que o mero desejo sexual. A verdade é que a atração inspirada pelo vampiro vai muito além das hormonas enfurecidas e das emoções muito básicas.

Agora, venham comigo, está bem? Vamos entrar, outra vez, no reino dos imortais.

Quando se é imortal, o verdadeiro amor é mesmo para sempre

Rachel Caine regressa ao cenário da sua série de vampiros de Morganville, cidade onde mandam os vampiros e o amor é uma iniciativa de risco, mesmo quando se trata da própria família.

A autora de Tantalize, Cynthia Leitich Smith, oferece-nos um triângulo amoroso entre um vampiro, um fantasma e uma rapariga humana que ninguém é o que parece ser

Claudia Gray leva-nos ao mundo da sua série Evernight, em que uma futura concubina é alvo das atenções de um homem pálido e de cabelo castanho, que pode ser demasiado perigoso, e de várias maneiras, quando é rejeitado.

A autora de Academia de Vampiros, Richelle Mead, traz-nos a história de uma jovem vampira que está a fugir da sua espécie e do rapaz humano que põe à sua disposição o carro em que ela pode escapar… e um motivo para continuar a fugir.

Nancy Holder, autora da serie Wicked, leva-nos a uma Nova Iorque pós-apocalíptica onde dois grandes amigos são obrigados a tomar uma decisão que pode matá-los.

Rachel Vincent explora um novo ângulo da sua série Soul Screamers com a história de uma leanan sidhe capaz de inspirar o músico que ama e de aumentar a sua criatividade… secando-o.

A celebrada autora de histórias fantásticas, Tanith Lee, mostra-nos o que acontece quando uma jovem inteligente e com alguns conhecimentos sobrenaturais encontra um jovem vampiro desorientado (mas encantador).

E Kristin Cast, coautora da série House of Night, apresenta-nos a uma nova espécie de vampiro, com raízes na mitologia grega e o poder de alterar o espaço e o tempo para salvar a rapariga que o destino quer que ele ame.

Portanto… que raio se passava convosco, adolescentes e vampiros? Hum?! Está bem, eu tenho as minhas suspeitas. Como acontece a qualquer adulto suficientemente amadurecido e racional, com mais de trinta anos, e que também seja pai ou mãe, a minha inclinação natural é acreditar que esse fascínio tenha a ver com… bem, com… sexo. Quer dizer, vá lá!

Mas, ao dar alguns passos nesta viagem à minha memória, sinto que devo dizer mais do que apenas a minha idade. Se quiser ser sincera comigo própria e convosco, devo acrescentar que o fascínio do vampiro é muito mais complexo do que o mero desejo sexual. A verdade é que a atração inspirada pelo vampiro vai muito além das hormonas enfurecidas e das emoções muito básicas.

Agora, venham comigo, está bem? Vamos entrar, outra vez, no reino dos imortais.

Quando se é imortal, o verdadeiro amor é mesmo para sempre

Rachel Caine regressa ao cenário da sua série de vampiros de Morganville, cidade onde mandam os vampiros e o amor é uma iniciativa de risco, mesmo quando se trata da própria família.

A autora de Tantalize, Cynthia Leitich Smith, oferece-nos um triângulo amoroso entre um vampiro, um fantasma e uma rapariga humana que ninguém é o que parece ser

Claudia Gray leva-nos ao mundo da sua série Evernight, em que uma futura concubina é alvo das atenções de um homem pálido e de cabelo castanho, que pode ser demasiado perigoso, e de várias maneiras, quando é rejeitado.

A autora de Academia de Vampiros, Richelle Mead, traz-nos a história de uma jovem vampira que está a fugir da sua espécie e do rapaz humano que põe à sua disposição o carro em que ela pode escapar… e um motivo para continuar a fugir.

Nancy Holder, autora da serie Wicked, leva-nos a uma Nova Iorque pós-apocalíptica onde dois grandes amigos são obrigados a tomar uma decisão que pode matá-los.

Rachel Vincent explora um novo ângulo da sua série Soul Screamers com a história de uma leanan sidhe capaz de inspirar o músico que ama e de aumentar a sua criatividade… secando-o.

A celebrada autora de histórias fantásticas, Tanith Lee, mostra-nos o que acontece quando uma jovem inteligente e com alguns conhecimentos sobrenaturais encontra um jovem vampiro desorientado (mas encantador).

E Kristin Cast, coautora da série House of Night, apresenta-nos a uma nova espécie de vampiro, com raízes na mitologia grega e o poder de alterar o espaço e o tempo para salvar a rapariga que o destino quer que ele ame.